DanJoy HomeCare se apresenta ao mercado com uma proposta inovadora de trabalhar de forma HUMANIZADA, com atendimentos personalizados e em DOMICÍLIO, trabalhando em sistema de plantões* ou por procedimentos.

Atendimentos para Crianças, Adultos e Idosos, respeitando as individualidades e características próprias de cada faixa etária.

Atendimento realizado exclusivamente por ENFERMEIROS com nível superior e registro no COREN. Podendo assim avaliar melhor nossos clientes realizando CONSULTAS, DIAGNÓSTICOS e PRESCRIÇÕES de Enfermagem.

Atendemos Ribeirão Preto-SP e toda Região.

Preços promocionais de Inauguração. Entre em contato conosco

(16) 3289 9239

(16) 8194 7991.

terça-feira, 31 de maio de 2011

11º Feira do Livro de Ribeirão Preto

Continuando com a programação da 11º Feira do Livro de Ribeirão Preto, tem como destaque

16h Mesa de Debates
Lucinha Araújo(mãe do cantor Cazuza), Raí e Ricardo Salomão
Local: Theatro Pedro II

Lucinha Araújo é fundadora da Associação Viva Cazuza que dá assistência à crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da AIDS. O ex-jogador Raí é um dos fundadores da Fundação Gol de Letra, que desenvolve programas de artes, educação, cultura e esporte para mais de 1.200 crianças em São Paulo e Rio de Janeiro. Ricardo Salomão desenvolve programas de responsabilidade social pela TBG (transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil).

21h Show com LOBÃO
Local: Palco Esplanada

Conhecido por suas críticas ácidas e por suas interpretação única, o músico traz a Feira o show Lobão Elétrico, que traz novos arranjos para canções de todas as fases de sua carreira. Antes de iniciar a carreira solo e se tornar uma das estrelas da cena rock dos anos 80, Lobão formou banda com Lulu Santos e Ritchie, fundou a Blitz com Evandro Mesquita, tocou bateria em peça de Marília Pêra e fez parcerias com Cazuza, Luiz Melodia e Marina Lima.

Bom evento a todos vocês

DanJoy HomeCare

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cultura

Olá Clientes e amigos

Nós da DanJoy HomeCare entendemos que Saúde é muito mais do que ausência de doença. E assim entendemos que saúde é o conjunto do bem estar físico, mental, social e econômico.
Com isso acreditamos que a cultura é um ótimo meio de se propagar Saúde e Bem Estar.

Hoje começa a 11º Edição da Feira do Livro de Ribeirão Preto, a maior Feira do Livro da América Latina.
A estréia se dá com nada mais nada menos que Ney Matogrosso, as 21h no Palco Esplanada, em frente ao Theatro Pedro II.

Prestes a completar 70 anos, Ney Matogrosso esbanja juventude e sensualidade e se reinventa a cada show. "Beijo Bandido", seu último trabalho, foi gravado ao vivo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e é marcado por interpretações que valorizam sua capacidade camaleônica de releituras da música brasileira. No repertório estão canções já gravadas pelo artista como "Tango para Teresa" e releituras de músicas interpretadas por Hebert Vianna, Paula Toller, Chuco Buarque e Edu Lobo.
Fonte: 11º Feira do Livro de Ribeirão Preto

Bom espetáculo a todos.

DanJoy HomeCare

Saúde do Idoso

A população idosa tem crescido a nivel global, principalmente nas últimas décadas. Vive-se mais e esse sempre foi o intuito do ser humano.
Sendo assim nós da DanJoy HomeCare acreditamos no envelhecimento ATIVO e BEM SUCEDIDO!!! E para tanto oferecemos serviços exclusivos para essa sua MELHOR IDADE!

Aconselhamento Nutricional,
Aconselhamento sobre doenças crônicas como Diabetes e Hipertensão, Mal de Alzheimer,AVC (Acidente Vascular Cerebral) conhecido popularmente como derrame, doenças coronarianas, entre tantas outras;
Higiene e Conforto;
Recreação e Lazer.
Plantões de 4, 6, 8, 12 e 24h.

DanJoy HomeCare vem com intuito inovador e integral em assistência domiciliar, pois preza pela qualidade de vida priorizando a Saúde e o Bem Estar.Preconizando práticas de lazer, cultura, socialização, e auto cuidado, sem deixar de lado a eficiência nas técnicas e saberes empregados para o cuidado do cliente.

Colocamo-nos a sua inteira disposição.

Att.

DanJoy HomeCare

Curativos

Nós da DanJoy HomeCare realizamos todos os tipos de curativos, para os distintos grupos de lesões de pele mencionados a seguir:

Escoriações ("ralados") da pele;
Cortes em Geral;
Limpeza e hienização do Coto Umbilical;
Limpeza e troca de cânula de Traqueostomia;
Ostomias (Gastrostomia, Iliostomia, etc) limpeza e troca
Queimaduras;
Suturas;
Úlceras por pressão;
Úlceras venosas e arteriais,
Entre outros.

Estamos disponíveis para esclarecer suas dúvidas, entre em contato conosco!!!

Att

DanJoy HomeCare

terça-feira, 24 de maio de 2011

Gestantes e Puérperas

A você Mamãe, a DanJoy HomeCare, vem com a intenção de ser sua parceira!

Sabemos que essa é uma fase muito importante de sua vida e queremos te ajudar, com orientações em relação a Gravidez em todos os seus estágios, suas dúvidas, anseios, medos, e principalmente depois do momento mágico do nascimento, estarmos juntos para orientações em relação à Amamentação, Cuidados com o seu filhinho Recém Nascido (RN), e todo o universo que envolve Mãe/Filho/Família.

Nós da DanJoy HomeCare oferecemos atendimentos exclusivos a vocês com acompanhamento de todas essas fases e orientações!

Qualquer dúvida estamos a inteiro dispor.
Aguardamos seu contato!

DanJoy HomeCare

Visita Domiciliar

A visita domiciliar é uma CONSULTA que nós Enfermeiros da DanJoy HomeCare faremos a você Cliente para avaliarmos o seu caso, darmos os nossos diagnósticos e as condutas que serão tomadas a partir daí.

Qualquer dúvida em relação a nossa visita domiciliar, por favor, entre em contato conosco!

Att

DanJoy HomeCare

Serviços Oferecidos pela DanJoy HomeCare

Alguns dos Procedimentos técnicos oferecidos pela DanJoy HomeCare:
Acompanhamento de Gestante e Puérpura;
Administração de medicamentos;
Aspiração de Vias Aéreas;
Aspiração, limpeza e troca de cânulas de Traqueostomia;
Cuidados com Acamados e Acidentados;
Cuidados relativos à saúde do Idoso (Higienização, alimentação, Curativos em Geral)
Curativos em geral;
Lavagens Gástricas e Intestinais;
Limpeza e troca de bolsas de Colostomia e Iliostomia;
Orientação Nutricional Básica;
Orientações e cuidados para Diabéticos e Hipertensos;
Orientações relativas à Amamentação;
Punções venosas;
Sondagens.

Att

DanJoy HomeCare

sábado, 21 de maio de 2011

Sejam Bem Vindos

Olá parceiros, clientes e amigos que nos seguem.

Inauguramos hoje o nosso blog, que será utilizado para divulgar nosso trabalho e também manter a comunidade informada a respeito de assuntos pertinentes à Saúde & Bem Estar.

Esperamos sempre a visita de todos, e comentem para que possamos sempre melhorar esse espaço que a partir de agora passa a ser seu portal de notícias no mundo da Saúde.

Att.

DanJoy HomeCare