DanJoy HomeCare se apresenta ao mercado com uma proposta inovadora de trabalhar de forma HUMANIZADA, com atendimentos personalizados e em DOMICÍLIO, trabalhando em sistema de plantões* ou por procedimentos.

Atendimentos para Crianças, Adultos e Idosos, respeitando as individualidades e características próprias de cada faixa etária.

Atendimento realizado exclusivamente por ENFERMEIROS com nível superior e registro no COREN. Podendo assim avaliar melhor nossos clientes realizando CONSULTAS, DIAGNÓSTICOS e PRESCRIÇÕES de Enfermagem.

Atendemos Ribeirão Preto-SP e toda Região.

Preços promocionais de Inauguração. Entre em contato conosco

(16) 3289 9239

(16) 8194 7991.

terça-feira, 31 de maio de 2011

11º Feira do Livro de Ribeirão Preto

Continuando com a programação da 11º Feira do Livro de Ribeirão Preto, tem como destaque

16h Mesa de Debates
Lucinha Araújo(mãe do cantor Cazuza), Raí e Ricardo Salomão
Local: Theatro Pedro II

Lucinha Araújo é fundadora da Associação Viva Cazuza que dá assistência à crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da AIDS. O ex-jogador Raí é um dos fundadores da Fundação Gol de Letra, que desenvolve programas de artes, educação, cultura e esporte para mais de 1.200 crianças em São Paulo e Rio de Janeiro. Ricardo Salomão desenvolve programas de responsabilidade social pela TBG (transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil).

21h Show com LOBÃO
Local: Palco Esplanada

Conhecido por suas críticas ácidas e por suas interpretação única, o músico traz a Feira o show Lobão Elétrico, que traz novos arranjos para canções de todas as fases de sua carreira. Antes de iniciar a carreira solo e se tornar uma das estrelas da cena rock dos anos 80, Lobão formou banda com Lulu Santos e Ritchie, fundou a Blitz com Evandro Mesquita, tocou bateria em peça de Marília Pêra e fez parcerias com Cazuza, Luiz Melodia e Marina Lima.

Bom evento a todos vocês

DanJoy HomeCare

Nenhum comentário:

Postar um comentário