DanJoy HomeCare se apresenta ao mercado com uma proposta inovadora de trabalhar de forma HUMANIZADA, com atendimentos personalizados e em DOMICÍLIO, trabalhando em sistema de plantões* ou por procedimentos.

Atendimentos para Crianças, Adultos e Idosos, respeitando as individualidades e características próprias de cada faixa etária.

Atendimento realizado exclusivamente por ENFERMEIROS com nível superior e registro no COREN. Podendo assim avaliar melhor nossos clientes realizando CONSULTAS, DIAGNÓSTICOS e PRESCRIÇÕES de Enfermagem.

Atendemos Ribeirão Preto-SP e toda Região.

Preços promocionais de Inauguração. Entre em contato conosco

(16) 3289 9239

(16) 8194 7991.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cultura

Olá Clientes e amigos

Nós da DanJoy HomeCare entendemos que Saúde é muito mais do que ausência de doença. E assim entendemos que saúde é o conjunto do bem estar físico, mental, social e econômico.
Com isso acreditamos que a cultura é um ótimo meio de se propagar Saúde e Bem Estar.

Hoje começa a 11º Edição da Feira do Livro de Ribeirão Preto, a maior Feira do Livro da América Latina.
A estréia se dá com nada mais nada menos que Ney Matogrosso, as 21h no Palco Esplanada, em frente ao Theatro Pedro II.

Prestes a completar 70 anos, Ney Matogrosso esbanja juventude e sensualidade e se reinventa a cada show. "Beijo Bandido", seu último trabalho, foi gravado ao vivo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, e é marcado por interpretações que valorizam sua capacidade camaleônica de releituras da música brasileira. No repertório estão canções já gravadas pelo artista como "Tango para Teresa" e releituras de músicas interpretadas por Hebert Vianna, Paula Toller, Chuco Buarque e Edu Lobo.
Fonte: 11º Feira do Livro de Ribeirão Preto

Bom espetáculo a todos.

DanJoy HomeCare

Nenhum comentário:

Postar um comentário