DanJoy HomeCare se apresenta ao mercado com uma proposta inovadora de trabalhar de forma HUMANIZADA, com atendimentos personalizados e em DOMICÍLIO, trabalhando em sistema de plantões* ou por procedimentos.

Atendimentos para Crianças, Adultos e Idosos, respeitando as individualidades e características próprias de cada faixa etária.

Atendimento realizado exclusivamente por ENFERMEIROS com nível superior e registro no COREN. Podendo assim avaliar melhor nossos clientes realizando CONSULTAS, DIAGNÓSTICOS e PRESCRIÇÕES de Enfermagem.

Atendemos Ribeirão Preto-SP e toda Região.

Preços promocionais de Inauguração. Entre em contato conosco

(16) 3289 9239

(16) 8194 7991.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saúde do Idoso

A população idosa tem crescido a nivel global, principalmente nas últimas décadas. Vive-se mais e esse sempre foi o intuito do ser humano.
Sendo assim nós da DanJoy HomeCare acreditamos no envelhecimento ATIVO e BEM SUCEDIDO!!! E para tanto oferecemos serviços exclusivos para essa sua MELHOR IDADE!

Aconselhamento Nutricional,
Aconselhamento sobre doenças crônicas como Diabetes e Hipertensão, Mal de Alzheimer,AVC (Acidente Vascular Cerebral) conhecido popularmente como derrame, doenças coronarianas, entre tantas outras;
Higiene e Conforto;
Recreação e Lazer.
Plantões de 4, 6, 8, 12 e 24h.

DanJoy HomeCare vem com intuito inovador e integral em assistência domiciliar, pois preza pela qualidade de vida priorizando a Saúde e o Bem Estar.Preconizando práticas de lazer, cultura, socialização, e auto cuidado, sem deixar de lado a eficiência nas técnicas e saberes empregados para o cuidado do cliente.

Colocamo-nos a sua inteira disposição.

Att.

DanJoy HomeCare

Nenhum comentário:

Postar um comentário