DanJoy HomeCare se apresenta ao mercado com uma proposta inovadora de trabalhar de forma HUMANIZADA, com atendimentos personalizados e em DOMICÍLIO, trabalhando em sistema de plantões* ou por procedimentos.

Atendimentos para Crianças, Adultos e Idosos, respeitando as individualidades e características próprias de cada faixa etária.

Atendimento realizado exclusivamente por ENFERMEIROS com nível superior e registro no COREN. Podendo assim avaliar melhor nossos clientes realizando CONSULTAS, DIAGNÓSTICOS e PRESCRIÇÕES de Enfermagem.

Atendemos Ribeirão Preto-SP e toda Região.

Preços promocionais de Inauguração. Entre em contato conosco

(16) 3289 9239

(16) 8194 7991.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Gestantes e Puérperas

A você Mamãe, a DanJoy HomeCare, vem com a intenção de ser sua parceira!

Sabemos que essa é uma fase muito importante de sua vida e queremos te ajudar, com orientações em relação a Gravidez em todos os seus estágios, suas dúvidas, anseios, medos, e principalmente depois do momento mágico do nascimento, estarmos juntos para orientações em relação à Amamentação, Cuidados com o seu filhinho Recém Nascido (RN), e todo o universo que envolve Mãe/Filho/Família.

Nós da DanJoy HomeCare oferecemos atendimentos exclusivos a vocês com acompanhamento de todas essas fases e orientações!

Qualquer dúvida estamos a inteiro dispor.
Aguardamos seu contato!

DanJoy HomeCare

Nenhum comentário:

Postar um comentário