DanJoy HomeCare se apresenta ao mercado com uma proposta inovadora de trabalhar de forma HUMANIZADA, com atendimentos personalizados e em DOMICÍLIO, trabalhando em sistema de plantões* ou por procedimentos.

Atendimentos para Crianças, Adultos e Idosos, respeitando as individualidades e características próprias de cada faixa etária.

Atendimento realizado exclusivamente por ENFERMEIROS com nível superior e registro no COREN. Podendo assim avaliar melhor nossos clientes realizando CONSULTAS, DIAGNÓSTICOS e PRESCRIÇÕES de Enfermagem.

Atendemos Ribeirão Preto-SP e toda Região.

Preços promocionais de Inauguração. Entre em contato conosco

(16) 3289 9239

(16) 8194 7991.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Saúde antecipa vacina contra sarampo, e imunização acontecerá junto à campanha de poliomielite

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo irá incluir a imunização contra o sarampo na campanha de vacinação contra a paralisia infantil, que começa neste mês em todo o Estado. O objetivo é proteger as crianças contra as duas doenças antes do período de férias.
A campanha será feita entre os dias 18 de junho e 1º de julho. Crianças com até seis anos de idade devem ser vacinadas. As crianças de 0 a 4 anos receberão as duas gotas da vacina Sabin, contra paralisia infantil, e uma dose contra o sarampo. Para crianças entre um e seis anos será oferecida a vacina contra o sarampo. Além disso, haverá atualização de eventuais doses em atraso na caderneta.
Em todo o Estado serão mobilizados cerca de 14 mil postos de saúde e 51 mil profissionais, em parceria com as prefeituras. A meta é imunizar 3,17 milhões de crianças, das quais 2,67 milhões contra sarampo e paralisia infantil, e outras 500 mil apenas contra o sarampo.
Foram identificados neste ano nove casos de sarampo em território brasileiro, todos relacionados à importação do vírus D4, circulante na Europa, principalmente França, que já registrou cerca de 9 mil casos nesses primeiros meses do ano. Na Europa, 33 países apresentam casos da doença.  De acordo com a chefe da Vigilância Epidemiológica de São Roque, Margareth Andreoli, este ano a cidade não teve nenhum caso da doença.
Ela recomenda ainda que adultos que pretendem viajar para fora do país e que não tenham a dose comprovada em carteira de vacinação também devem se imunizar contra o sarampo.
Fonte http://www.saoroque.sp.gov.br/noticias/noticia.asp?id=1641
Acessado em 16/06/2011 às 10:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário